Mansão mais cara do Brasil, de R$ 220 milhões, é vendida; veja detalhes do imóvel de luxo
Residência foi vendida pela imobiliária Sérgio Castro Ouro para a construtora Mozak
À venda desde 2019, a mansão mais cara do Brasil, anunciada por R$ 220 milhões, foi finalmente vendida. O imóvel luxuoso, com 2,5 mil metros quadrados, fica no Jardim Pernambuco, na Zona Sul do Rio de Janeiro. As informações são da revista Exame.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
A mansão foi vendida pela imobiliária Sérgio Castro Ouro para a construtora Mozak, especializada em imóveis de luxo na Zona Sul do Rio. O imóvel pertencia à família Amaral, que foi dona dos supermercados Disco.
Longe da vista de quem passa em frente, o palacete é uma construção em estilo inglês com seis suítes, 18 banheiros, 15 vagas de garagem, salas de estar, jantar, música e reunião, biblioteca, sauna, área de lazer com churrasqueira e piscina.
A mansão ainda possui jardins, varandas e terraços. Ao todo, são 5 salões, 3 lavabos, sala de jantar, 10 banheiros, biblioteca, cinema, sótão, piscina, sauna, ateliê e elevador. O local conta com 8 suítes na casa principal.
Localizado em um condomínio fechado, a mansão fica a cinco minutos a pé da praia, tem câmeras de segurança em todas as ruas, vigilância 24 horas e cancelas. Serviços de limpeza e manutenção são particulares.
Do lado de fora, o portão de ferro verde-escuro acompanha a altura de quase dez metros de um muro e muitas árvores nativas de Mata Atlântica que separam a propriedade da Rua Embaixador Graça Aranha.