Mansão que Silvio Santos morava em São Paulo pode ser vendida; saiba valor
Apresentador morava em um imóvel no bairro do Morumbi
A mansão que Silvio Santos morava no bairro do Morumbi, em São Paulo, pode ser vendida por Íris Abravanel, esposa do apresentador e empresário, que morreu no último sábado, 17, aos 93 anos. Segundo jornalista Alessandro Lo-Bianco, da RedeTV!, a viúva do apresentador estaria decidida a vender o imóvel por R$ 14 milhões.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
O valor estipulado para a venda da mansão teria sido acertado mediante à avaliação de corretores de imóveis. Com a venda, a ideia é que Íris vá morar na residência do casal em Orlando, nos Estados Unidos.
Silvio tem um patrimônio declarado de R$ 3,9 bilhões, segundo levantamento do jornal Folha de S.Paulo, baseado em documentos da Receita Federal e da Junta Comercial, além de pesquisas feitas em cartórios diversos da cidade de São Paulo, onde fica a sede do Grupo Silvio Santos.
Silvio tem em seu nome, no de suas filhas e na sua holding, cerca de 35 empresas. O maior apresentador da televisão brasileira deixou estabelecido em um testamento que seu patrimônio seria dividido entre as seis filhas, Cintia, Silvia, Renata, Rebeca, Patrícia e Daniela, e a esposa, Íris Abravanel.
A maior empresa deixada por Silvio é o SBT. Além da TV, a família é dona da Jequiti Cosméticos, que está em negociações para ser vendida; a Liderança Capitalização, que produz a Tele-Sena; e o Hotel Jequitimar, uma hospedaria de luxo no Guarujá, no litoral de São Paulo.