Marca lança miojo de beijinho e chocolate; veja reações
O lançamento do produto gerou discussão nas redes sociais. O macarrão instantâneo doce é preparado em 4 minutos com leite
Nesta terça-feira (19), a Nissin, marca japonesa de macarrão instantâneo, revelou ao mercado uma novidade que gerou muita repercussão nas redes sociais. Os miojos produzidos pela marca ganharam dois novos sabores doces, de beijinho e de chocolate. Essa é a primeira vez que a marca arrisca sabores de macarrão doces no País.
Segundo imagens das redes sociais, o modo de preparo é o mesmo dos sabores salgados, mas com uma diferença, a adição de leite na receita doce. O tempo para o macarrão ficar pronto segue o mesmo, os famosos 4 minutos.
a crise ta tao foda q agora alem de almoçar miojo vc pode comer miojo de sobremesa hmmm 😋 https://t.co/hdBbOGisfo
— Cauê Nascimento (@caue_nascim) April 19, 2022
Preparado com leite, sabendo que a gente come miojo justamente porque não tem mais nada em casa pic.twitter.com/2RQdN8bY5F
— Muad'Dib (@i1000er) April 19, 2022
A nissin lançou o miojo doce, não entra na minha cabeça um macarrão com gosto de chocolate ou bejinho kkkkk
— Katarina (@prettylittleket) April 19, 2022
miojo doce? miojo doce? miojo doce? miojo doce?
miojo doce? miojo doce? miojo doce? miojo doce?
M I O J O D O C E ??????
Vocês compreendem o tamanho do CRIME que é esse produto? MEU DEUS!
— Pedro Meira ✨ (@pedrohcmeira) April 19, 2022