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Buonny reforça time de customer success e foca em mudança de cultura

Logtech contratou Caroline Andreola (ex-Ambev), Eduardo Coutinho (ex-Natura) e Rodrigo Corrêa para tocar sua área de CS

5 jan 2023 - 15h22
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A Buonny, empresa de tecnologia para gestão de riscos logísticos que atualmente faz parte do ecossistema da nstech, está mexendo no seu time para dar uma nova cara - mais de logtech - para sua operação. Para isso a companhia reforçou sua frente de sucesso do cliente com a contratação de três executivos experientes.

Buonny
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Foto: Buonny. divulgação / Startups

Para atuar como gestores da área de Sucesso do Cliente, a Buonny contratou Caroline Andreola (ex-Ambev), Eduardo Coutinho (ex-Natura) e Rodrigo Corrêa, executivo com experiência em cooperativas de transportes no país.

Segundo destacou a companhia em nota, as contratações estão em linha com o plano de evolução no negócio, com foco maior no resultado de clientes e parceiros, assim como o investimento na profissionalização e desenvolvimento da equipe.

Eleita em 2022 uma das Top 50 Líderes Femininas Influencers em sucesso do cliente no mundo, pela plataforma de gestão de customer success Smart Karrot, Caroline Andreola (foto, ao centro) já atuou nos mercados norte-americano, europeu e latino-americano, e ajudou mais de 15 de empresas a estruturar áreas de Sucesso do Cliente e transformação para cultura centrada no cliente, como a healthtech Bionexo e Ambev.

Por sua vez, Eduardo Coutinho (foto, à esquerda) traz sua experiência na área de gestão de riscos, na qual atua desde 2008. Sua última experiência profissional foi no grupo Natura&Co, no qual trabalhou por cinco anos como head de gerenciamento de riscos, na cadeia end-to-end das marcas do grupo.

Rodrigo Corrêa (foto, à direita) é graduado em Logística e possui pós-graduado em Gestão Estratégica de Pessoas, atuando há mais de 20 anos de atuação no mercado. Mais recentemente, ele passou por empresas como a Cootravale, segunda maior cooperativa de transportes do Brasil, como Gerente de Prevenção e Perdas, e foi Key Account Manager pela logtech catarinense Opentech.

Além dos reforços na área de customer success, a logtech anunciou a contratação de Leandro Feitosa (foto, ao centro), que vai atuar na área de relacionamentos e parcerias da companhia. Leandro Feitosa é graduado em Engenharia de Produção pela PUC-SP e tem onze anos de experiência na logística, sendo sete com ênfase na mitigação de riscos de roubo e prevenção de acidentes na área de transporte de cargas.

À parte das contratações, a Buonny também anunciou ações para consolidar a cultura organizacional centrada na experiência do cliente, está o lançamento do Programa de Embaixadores Customer Centric.

Segundo destacou a companhia em nota, a missão principal é colocar o cliente no centro do negócio, gerando resultados mais qualificados e consistentes por meio de um programa que transforma lideranças internas em agentes multiplicadores dos princípios, propósitos e da nova cultura da Buonny.

"Os clientes estão cada vez mais exigentes e, mais do que o preço pago por soluções, produtos ou serviços, eles querem agregar valor à experiência. Por isso, eles devem estar no foco das estratégias e decisões para a manutenção da competitividade das empresas e o sucesso dos negócios. Cliente satisfeito é o elemento chave para fidelizar e divulgar a marca e/ou o produto", destaca Eliel Fernandes, CEO da Buonny.

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