Com entrega de hortifrútis, empresa quer abrir franquias
Atuando em São Paulo desde dezembro de 2013, o Pomar em Casa tem como meta a abertura de mais quatro lojas até fevereiro de 2015
Loja de assinaturas de produtos hortícolas para pessoas físicas e jurídicas, a Pomar em Casa iniciou em julho o processo para abertura de franquias. Inaugurado em dezembro de 2013, a empresa trabalha com entregas de frutas, legumes, verduras e orgânicos, para residenciais e também empresas, restaurantes, escolas, entre outros comércios que necessitam de produtos frescos.
De acordo com Carolina Rubinato, diretora de marketing e comunicação da empresa, o grande diferencial do Pomar em Casa para qualquer outro delivery está na apresentação, na qualidade dos produtos, além da agilidade das entregas. “Quando inauguramos o Pomar em Casa, tínhamos que diferenciá-lo de alguma forma. Os supermercados fazem o mesmo trabalho que nós e, por isso, decidimos que os nossos diferenciais deveriam ser percebidos a primeira vista, a primeira impressão é a que fica”, conta Rubinato.
Higienizados, os produtos do Pomar em Casa são entregues em uma cesta de vime com tecido, que remetem aos tempos quando os alimentos vinham da terra para a mesa. Normalmente os supermercados e outros hortifrutis pedem até dois dias para a entrega e não se comprometem com o horário. No Pomar em Casa as entregas são feitas no mesmo dia ou na manhã seguinte.
A empresa mira principalmente as mulheres modernas, que às vezes não conseguem tempo para ir ao supermercado. Outra frente da Pomar em Casa são as entregas para pessoas jurídicas, o que aumenta a possibilidade dos franqueados.