Rede gaúcha de estética prevê fechar 2025 com 240 operações
Wagner Quina é o pioneiro em harmonização facial no Brasil e CEO da Botoclinic, rede que promete democratizar os procedimentos estéticos, com promessa de expansão e novos serviços.
Ele foi o pioneiro em harmonização facial no Brasil. Formado em Administração e Marketing pela Universidade Federal do Rio de Janeiro e com MBA em Varejo, Wagner Quina já atuou em diferentes frentes do varejo, em empresas como Regina Festas e Q!Varejo.
Assine Terra Gestão de Redes Sociais e aumente sua visibilidade na internet por R$ 9,90 ao mês
Wagner é CEO da Botoclinic, rede criada em 2019 em Porto Alegre (RS) prometendo democratizar os procedimentos estéticos. Pioneira no tratamento de harmonização facial no Brasil, a rede pretende ser a maior no segmento e, em franco crescimento, atingiu o número de 100 lojas inauguradas em um ano de operação, tornando-se um verdadeiro fenômeno de crescimento.
Com uma expansão acelerada, a Botoclinic democratiza o acesso a tratamentos estéticos de alta qualidade, prometendo proporcionar resultados naturais e satisfatórios aos seus clientes. A marca se destaca por sua experiência personalizada, com foco na segurança e na satisfação do cliente.
“Com nosso pioneirismo na área, seguimos com foco em oferecer serviços faciais e corporais de alta qualidade, nosso portfólio conta com alta qualidade em tratamentos injetáveis e com os mais modernos equipamentos de tecnologia estética”, afirma o CEO.
A Botoclinic segue em franca expansão e projeta a abertura de 100 novas unidades até 2025. Esse crescimento acelerado será acompanhado pelo lançamento de novos serviços e produtos. Com uma base de mais de 485 mil clientes e mais de 140 unidades espalhadas pelo país, a Botoclinic realiza mais de 140 mil atendimentos por ano.
“Nosso objetivo é continuar expandindo para atender a essa demanda crescente por serviços de qualidade. Estamos sempre de olho em novas oportunidades de crescimento, levando a nossa expertise e tecnologia para mais pessoas. A ideia é continuar ampliando nossa presença por todo país, mantendo o padrão de excelência e segurança que já é a nossa marca registrada”, conclui Wagner.
Assista ao vídeo com Wagner contando a sua história.
(*) Homework inspira transformação no mundo do trabalho, nos negócios, na sociedade. É criação da Compasso, agência de conteúdo e conexão.