Do zero à internacionalização: A história da Splash Bebidas Urbanas
Desde o início de sua relação, o casal de empreendedores capixabas Brunna Farizel e Lucas Moreira já vislumbravam uma incursão pelo universo empresarial. Mesmo enfrentando obstáculos iniciais devido à inexperiência, eles decidiram dar o primeiro passo abrindo sua própria empresa em Vitória, no Espírito Santo, apenas seis meses após o início do namoro. Contudo, o empreendimento não conseguiu prosperar e logo o casal se encontrou com as primeiras dificuldades financeiras.
Diante deste revés, algumas dívidas e das limitações de recursos, Brunna e Lucas optaram por mudar de cenário e se estabelecer em São Paulo, em busca de novas oportunidades. Ambos conseguiram construir carreiras sólidas em empresas de renome. No entanto, em 2017, com a gravidez de Brunna, o casal começou a reavaliar o estilo de vida agitado que levavam no mundo corporativo.
"Foi nesse momento que sentimos uma forte necessidade de encontrar uma solução que definisse o legado que queríamos deixar na criação de nossa filha, considerando a rotina que levávamos. Foi quando começamos a pensar em abrir nosso próprio negócio novamente, visando ter mais controle sobre nosso tempo e qualidade de vida. Passamos meses ponderando em qual setor nos engajar, quais produtos oferecer, onde abriríamos e realizando outras pesquisas pertinentes à criação de uma nova empresa", compartilha Brunna.
Conheça a história contadas por eles próprios.