Script = https://s1.trrsf.com/update-1731009289/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Startup idwall traz ex-IBM como diretor de vendas enterprise

Antonio Povoa Vilela tem mais de 15 anos de experiência no setor B2B

26 jan 2023 - 19h13
(atualizado em 18/4/2023 às 17h27)
Compartilhar
Exibir comentários

A idwall, plataforma de validação de identidade, gestão de riscos e onboarding digital, nomeou Antonio Povoa Vilela para ser seu novo diretor de Vendas Enterprise. O executivo deixa a cadeira de head do ecossistema de telecomunicações B2B da IBM para assumir o novo desafio.

Antonio Povoa Vilela, Diretor de Vendas Enterprise da idwall
Antonio Povoa Vilela, Diretor de Vendas Enterprise da idwall
Foto: Divulgação/Arte por Startups.com.br / Startups

"Venho para a idwall para sedimentar a presença da empresa entre clientes Enterprise, tornando essa área em uma das nossas principais fontes de receita. As soluções e ferramentas da companhia evoluíram e permitem verificações de identidade no onboarding e também durante toda a jornada do usuário, como aprovações de compras e verificações periódicas", afirma o executivo, em nota. Ele pretende explorar as possibilidades de aplicação dessa tecnologia de ponta para prevenção de fraudes em bancos e empresas de telecomunicações.

Segundo Lincoln Ando, CEO e fundador da idwall, a chegada de Antonio faz parte de um movimento estratégico da companhia ao oferecer uma plataforma integrada para gestão de identidade. "A idwall está presente em 7 dos 10 maiores bancos do Brasil. Agora passamos para o modelo de plataforma, com soluções ainda mais integradas e personalizadas para que possamos expandir nossa presença no setor financeiro e em outros segmentos", pontua.

Com mais de 15 anos de experiência no setor B2B, Antonio foi country manager para a América Latina da Esri, empresa norte-americana especializada em tecnologia de informações geográficas. O executivo tem passagem pela Oi, onde atuou na área de vendas, e Huawei, como analista de supply chain.

Fundada em 2016, a idwall conta com mais de 350 clientes  de diferentes setores, e já recebeu mais de R$ 260 milhões em investimentos. Em 2022, realizou mais de 300 milhões de verificações de identidade, com mais de 30 suspeitas de fraude ou irregularidades no cadastro por minuto.

Startups
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade