Milionário indiano deixa R$ 676 milhões de herança e determina 'cuidados ilimitados' para cachorro
Ratan Tata morreu no dia 9 de outubro, aos 86 anos de idade
O milionário indiano Ratan Tata deixou parte de sua herança para seu cachorro, o pastor alemão Tito, além de seus irmãos e funcionários leais. Tito receberá cuidados ilimitados e a guarda ficará com o cozinheiro de longa data do empresário, Rajan Shaw.
O milionário indiano Ratan Tata, ex-presidente do Grupo Tata, morreu aos 86 anos no último dia 9 de outubro. Para surpresa de muitos, ele deixou parte de sua herança destinada a seu cachorro, o pastor alemão Tito.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Segundo o jornal Times of India, Ratan Tata tinha um patrimônio de mais de R$ 676 milhões, na conversão atual para o real. Não foi especificado pela publicação quanto desse valor deverá ser destinado ao cachorro, porém, o testamento prevê "cuidados ilimitados" para Tito.
Além do cão, seus irmãos e alguns membros leais da sua equipe de funcionários também foram agraciados com a herança deixada por Ratan Tata. Fazem parte do espólio do milionário propriedades de luxo e uma coleção de 20 a 30 veículos.
O cachorro Tito foi adotado há cerca de seis anos, após o animal de estimação anterior, que tinha o mesmo nome, de Ratan Tata falecer. A guarda do cão ficará com o cozinheiro de longa data do empresário, Rajan Shaw.
O nome do modormo de Ratan Tata, Subbiah, também aparece no testamento. Ele trabalhou por 30 anos para o milionário e, ainda segundo o Times of India, recebia muitas regalias no cargo, como roupas desenhadas por famosos estilistas.