Script = https://s1.trrsf.com/update-1736170509/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Netflix e WWE pretendem alimentar fervor por luta livre no mundo

6 jan 2025 - 15h26
Compartilhar
Exibir comentários

O próximo empreendimento da Netflix em programação ao vivo começa nesta segunda-feira, quando a empresa transmitirá seu primeiro episódio de "Raw", o espetáculo semanal da World Wrestling Entertainment que tem sido um elemento básico da televisão dos EUA há três décadas.

Luta pelo Universal Championship da WWE entre Roman Reigns e Cody Rhodes, durante Wrestlemania XL Sunday
07/04/2024
Joe Camporeale-USA TODAY Sports
Luta pelo Universal Championship da WWE entre Roman Reigns e Cody Rhodes, durante Wrestlemania XL Sunday 07/04/2024 Joe Camporeale-USA TODAY Sports
Foto: Reuters

Os executivos da WWE estão transferindo seu principal programa da USA Network, da Comcast, para a nova casa de streaming, na esperança de atrair mais fãs de luta de todas as idades em todo o mundo.

"Quando você olha para a Netflix e seu alcance global e o poder de sua marca, era hora de nossa marca se encontrar com a deles", disse o presidente da WWE, Nick Khan.

A Netflix concordou em pagar mais de 5 bilhões de dólares pelos direitos de exibição do "Raw" e de outros programas da WWE, incluindo o "Smackdown" e o "Wrestlemania", ao longo de dez anos, como parte da iniciativa do serviço de streaming de oferecer eventos ao vivo atraentes para os anunciantes.

A WWE ganhou popularidade com personagens pitorescos, como Hulk Hogan e o astro do cinema Dwayne "The Rock" Johnson, em histórias contínuas que atraíram os espectadores.

O "Raw" será transmitido ao vivo todas as segundas-feiras exclusivamente na Netflix nos Estados Unidos, no Canadá, na América Latina e em outros territórios. Ele chegará à Netflix em alguns países ainda neste ano -- incluindo a Índia, em abril.

O programa será transmitido 52 semanas por ano, um salto significativo em relação aos poucos eventos ao vivo realizados pela Netflix até o momento.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade