Script = https://s1.trrsf.com/update-1732567509/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

OHCA e The Spirits anunciam fusão com meta de expansão e faturamento de quase R$ 10 milhões

Grupos independentes do segmento nacional de bebidas alcoólicas se fundiram e criaram a Oh Spirits

17 jul 2024 - 17h24
(atualizado em 18/7/2024 às 11h13)
Compartilhar
Exibir comentários
Oh Spirits é a nova empresa de bebidas alcoólicas fundada por Daniel Chinzon e Marcelo De Paula a partir de suas experiências com a The Spirits e OHCA.
Oh Spirits é a nova empresa de bebidas alcoólicas fundada por Daniel Chinzon e Marcelo De Paula a partir de suas experiências com a The Spirits e OHCA.
Foto: Divulgação

A OHCA e The Spirits, dois grupos independentes do segmento nacional de bebidas alcoólicas, confirmaram nesta terça-feira, 16, a fusão entre as duas marcas. Com a operação, que cria a Oh Spirits, a empresa espera um faturamento próximo a R$ 10 milhões nos próximos 12 meses. 

Fundada por quatro amigos, a OHCA começou a operar em 2019 e é conhecida pela marca de cachaça de jambu Jós e pelo Vinho 22. Já a The Spirits surgiu em 2016 com a Babuxca, bebida mista feita com cachaça, mel e frutas como limão e tangerina. Ambas as empresas são paulistas.

Com a fusão, a Oh Spirits tem plano de expansão das marcas nos pontos de vendas no Brasil, exportações e o lançamento de novos produtos. O grupo hoje atende mais de 200 bares e restaurantes concentrados em São Paulo e outros 4 estados do Brasil. 

No Varejo, são mais de 350 pontos de venda, contando com as principais redes de supermercados, além do forte crescimento no mercado online no ano de 2024.  “Estamos captando recursos paralelo à fusão e otimistas com o cenário atual dos negócios pós-pandemia”, revela Daniel Chinzon, co-fundador do The Spirits.. 

“Pretendemos dobrar o nosso faturamento junto com a eficiência nos custos, fortalecendo o segmento de bebidas independentes premium além de levar nossa brasilidade para outros países também”, diz Marcelo De Paula, cofundador do grupo OHCA.

Para o futuro, além de novos investimentos, os empresários apostam em um crescimento orgânico do mercado de bebidas alcoólicas independentes, que apesar de muito competitivo, tem espaço para o desenvolvimento de marcas que tragam a sua personalidade e estilos próprios. 

Conheça 6 linhas de crédito para microempreendedores Conheça 6 linhas de crédito para microempreendedores

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade