Script = https://s1.trrsf.com/update-1731009289/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Papo que Rende!: “Lavava o cabelo com sabão e hoje trabalho com grandes marcas”, diz Sabrina Dibynis

Hoje, Sabrina tem mais de 216 mil seguidores e se tornou embaixadora de grandes marcas de beleza

12 nov 2024 - 09h07
(atualizado às 09h14)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
A influenciadora Sabrina Dibynis relembra em entrevista dificuldades financeiras da infância e sucesso atual como embaixadora de grandes marcas de beleza.
Sabrina Dibynis é a convidada do Papo que Rende! desta terça-feira, 12
Sabrina Dibynis é a convidada do Papo que Rende! desta terça-feira, 12
Foto: Reprodução

Quem vê as publicidades que a influenciadora Sabrina Dibynis faz, talvez não imagine que sua história de vida seja marcada por dificuldade financeira. Convidada do programa Papo que Rende! desta terça-feira, 12, disponível no canal do Terra no Youtube, Sabrina relembrou os momentos difíceis que, hoje, a fazem ser muito gratas por cada conquista.

"A gente não tinha dinheiro pra comprar shampoo, mas a gente lavava o cabelo com sabonete. Eu lembro de lavar o cabelo com sabão em pó, porque era ou cabelo limpo ou roupa limpa. Vamos de roupa limpa e a gente dá um jeito", contou.

"Lembro de não ter pasta de dente, de escovar os dentes com sal. De passar creme no corpo, era um perfume pra família e um óleo de cozinha, que a gente jogava um pouquinho de óleo na mão, espirrava o perfume e passava no corpo", continuou Sabrina.

Atualmente, ela tem mais de 216 mil seguidores. Por seu trabalho como influenciadora e criadora de conteúdo, se tornou embaixadora de grandes marcas de beleza.

"Minha mãe sempre teve o poder de fazer a gente sonhar, de fechar os olhos mesmo ali e se imaginar. Tanto que eu falava, minha mãe tá ficando doida. Porque eu tô abrindo meus olhos, eu tô vendo que a realidade é outra", contou, relembrando o que sentia quando era incentivada pela mãe a correr atrás do que queria.

Assista ao Papo que Rende! com Sabrina Dibynis:

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade