Script = https://s1.trrsf.com/update-1731943257/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Passageiro tenta passar com pistola 2 vezes em 30 minutos em aeroporto

O caso aconteceu no Aeroporto Internacional de Nashville, e foi relatado pelos Oficiais da Administração de Segurança de Transportes (TSA).

11 out 2022 - 11h31
Compartilhar
Exibir comentários
Aeroporto Internacional de Nashville.
Aeroporto Internacional de Nashville.
Foto: Reprodução, Divulgação / BM&C News

Na segunda-feira passada (3), os Oficiais da Administração de Segurança de Transportes (TSA) encontraram dentro de uma bagagem de mão de um passageiro, uma pistola Glock 9 mm carregada, que imediatamente foi barrada, a polícia do aeroporto foi acionada, que tomou posse da bolsa e escoltou o passageiro para fora da área do posto de controle.

No entanto, a história não parou por aí, após os policiais escoltarem o passageiro, o mesmo retornou ao posto de segurança para completar a triagem, mas durante a inspeção da bagagem do passageiro, foi encontrado a mesma arma de fogo, dessa vez, descarregada.

Portanto, a polícia do aeroporto foi novamente notificada, que conversou com o passageiro e garantiu que não iria tentar pela terceira vez entrar em voo com a arma de fogo. O caso aconteceu no Aeroporto Internacional de Nashville, e foi relatado pelos Oficiais da Administração de Segurança de Transportes (TSA).

De acordo com as regras impostas nos Estados Unidos,  as armas de fogo podem ser transportadas na bagagem despachada, mas devem ser declaradas à companhia aérea e levadas descarregadas em uma maleta adequada. No entanto, são proibidas na bagagem de mão.

BM&C News
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade