Passageiro viraliza ao quebrar rodas de mala para não pagar taxa à companhia aérea
O passageiro calculou que seria mais barato comprar uma mala nova do que pagar a taxa de despacho
Um passageiro viralizou nas redes sociais e teve aprovação dos demais passageiros ao quebrar as rodas de sua mala para não pagar a taxa de despacho de bagagem exigida pela companhia aérea, no Aeroporto Internacional de Palma de Maiorca, na Espanha.
Um passageiro viralizou nas redes sociais ao quebrar as rodas de sua mala de viagem para não pagar a taxa de despacho de bagagem à companhia aérea. A situação, que ocorreu no Aeroporto Internacional de Palma de Mallorca, na Espanha, foi acompanhada por outros tantos passageiros, que vibraram quando o homem, identificado como David Jimenez, conseguiu embarcar.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Na legenda, ele escreveu: "É assim que um homem de Málaga (cidade espanhola) resolve." O vídeo tem mais de 80 mil curtidas e 600 comentários no TikTok.
Em um comentário, David disse não ter dúvidas de que era mais barato comprar uma mala nova do que pagar a taxa exigida pela companhia para despachar. Segundo ele, a taxa era de 70 euros (equivalente a mais de 390 reais, na conversão atual), enquanto uma mala nova sairia em torno de 20 euros (ou 111 reais).
"Venceu o sistema", comemorou um internauta.