Script = https://s1.trrsf.com/update-1731009289/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Petrobras Chile e Enex fazem leilão para comprar diesel

A Petrobras Chile e a Enex vão comprar combustíveis importados para fornecer a uma ampla rede de postos que operam no país sul-americano

18 ago 2014 - 12h31
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Empresas&nbsp;lan&ccedil;aram proposta conjunta para comprar quatro carregamentos de diesel</p>
Empresas lançaram proposta conjunta para comprar quatro carregamentos de diesel
Foto: Thinkstock

A unidade da Petrobras no Chile e a varejista de combustível chilena Empresa Nacional de Energia (Enex) lançaram proposta conjunta para comprar quatro carregamentos de diesel de ultra-baixo teor de enxofre para entrega de outubro a novembro em portos chilenos, segundo documento visto pela Reuters nesta segunda-feira.

A Petrobras Chile e a Enex vão comprar combustíveis importados para fornecer a uma ampla rede de postos que operam no país sul-americano. Para este leilão, as empresas afirmaram que cada carga deve conter no mínimo 270 mil barris de diesel de ultra-baixo teor de enxofre, com até 15 partes por milhão de enxofre para um volume total de 1,1 milhão de barris. Do total, 798.806 barris serão recebidos pela Enex e 301.911 barris pela Petrobras Chile.

As cargas devem ser entregues nos portos de Iquique, Mejillones, Antofagasta, Caldera, Barquito, Guayacán e Quintero. A primeira carga deve chegar em 1º de outubro.

As empresas vão receber os lances até o dia 19 de agosto e devem ser indexados aos preços de ultra-baixo teor de enxofre da Costa do Golfo, dos EUA.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade