Pizzaiolo usa carro da Tesla para preparar pizzas e surpreende clientes
Colombiano adaptou os veículos controversos e de ângulos rígidos do bilionário Elon Musk para preparar as pizzas na rua
Fabio Antonio Arbelaez, colombiano de 43 anos, levou a cultura dos food trucks a outro patamar nos Estados Unidos. Como? Ele equipou dois Tesla Cybertrucks com fornos para preparar pizzas.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Com 25 anos de experiência, o pizzaiolo adaptou os veículos controversos e de ângulos rígidos do bilionário Elon Musk para preparar as pizzas na rua. Os Cybertrucks, pintados de preto fosco, são decorados com um adesivo que traz a marca do estabelecimento, primeiro do gênero na América.
No carro, as pizzas frescas e artesanais são preparadas em até dois minutos, graças a uma correia transportadora e a um forno de alta potência que tosta as pizzas, enquanto opera com uma tomada de 240 volts.
"Os fornos são rápidos e potentes, assando uma pizza em cerca de dois minutos", disse Arbelaez, dono da pizzaria, ao New York Post, destacando a eficiência dos veículos elétricos.
Fama na cidade
Os dois Cybertrucks foram adquiridos há um ano para atender à crescente demanda de buffet do restaurante. Juntos, os veículos elétricos podem produzir incríveis 120 pizzas por hora, de tamanho normal ou individual.
"As pessoas ficam chocadas o suficiente ao ver um Cybertruck em público e depois ficam ainda mais impressionadas com a pizza", destacou Arbelaez, que ganhou o apelido de "Sr. Tesla".
Segundo ele, muitos clientes apelidaram o carro. "O melhor elogio que já recebi foi que o carro parecia uma caçamba de lixo", brincou.
Arbelaez quer expandir ainda mais seus negócios e já pensa em eventualmente fazer com que os carros elétricos da Tesla façam entregas das pizzas sem motorista.