Primavera Sound terá gestão da Time For Fun a partir de dezembro
A produtora Time For Fun (T4F) anunciou nesta segunda-feira (24) que assumirá a gestão do festival Primavera Sound no Brasil com o intuito de expandir as possibilidades da marca.
O novo gerenciamento iniciará já na segunda edição do festival, que acontecerá em São Paulo nos dias 2 e 3 de dezembro no Autódromo de Interlagos, zona sul da cidade, com um lineup formado por The Cure, The Killers e Pet Shop Boys.
"A nossa trajetória enquanto empresa é marcada por muitos festivais. No Brasil, somos a produtora com a maior experiência neste meio, sendo que já trabalhamos com mais de seis marcas importantes. A parceria com o Primavera Sound, que é um evento que admiramos muito, é super satisfatória. Vamos contribuir bastante para a solidificação da edição paulistana e estamos realizados de entrarmos para essa história", afirma Francesca Brown Alterio, diretora de marketing e da área de festivais da Time For Fun.
Alfonso Lanza, diretor do Primavera Sound, complementa: "Nenhum dos Primavera Sounds que temos ao redor do mundo seria possível sem total confiança no parceiro local. Nesse sentido, estamos muito satisfeitos e animados com essa parceria com a TIME FOR FUN. Graças à T4F, só podemos prever um futuro empolgante diante de um público pelo qual estamos totalmente apaixonados. Tanto a crescente comunidade do Primavera Sound em São Paulo quanto nós mesmos temos muitos motivos para sonhar".
A parceria entre a Time For Fun e o Primavera Sound também está alinhada no que diz respeito aos ideais das duas companhias. Ambas se aproximam de forma estratégica no mercado da música, mas também se alinham na busca por equidade de gêneros na música, valorização da sustentabilidade e da inclusão - além de entregar uma experiência excelente.
Entre novembro e dezembro, também acontecem as edições do Primavera Sound Buenos Aires (25 e 26 de novembro), do Primavera Sound Bogotá (9 e 10 de dezembro), além do Primavera Day Asunción (7 de dezembro).
Seguindo uma tendência global, os festivais de música estão, gradativamente, aumentando a sua representatividade no portfólio de grandes empresas. A T4F adiciona o Primavera Sound São Paulo no seu portfólio de festivais que, junto com o Popload, o GRLS! e o Turá, oferecerá novas experiências para o setor do entretenimento.