Script = https://s1.trrsf.com/update-1736170509/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Produtora de filmes pornôs abre vaga de estágio

Objetivo da vaga é a criação de palavras chaves que facilitem a busca de vídeos na internet

14 mar 2014 - 16h35
(atualizado às 16h39)
Compartilhar
Exibir comentários
Produtora abriu vaga de estágio
Produtora abriu vaga de estágio
Foto: Reprodução

A produtora de filmes pornográficos Brasileirinhas, que tem em seu catálogo nomes como Kid Bengala, Rita Cadillac, Alexandre Frota e Gretchen, abriu uma vaga de estágio para interessados em trabalhar com criação de textos e conteúdos. A vaga é destinada a pessoas com conhecimentos em SEO (Search Engine Optimization, em inglês) e o objetivo é a criação de palavras chaves que facilitem a busca de vídeos na internet.

De acordo com o diretor da produtora, Clayton Nunes, candidatas do público feminino têm preferência na escolha. São pré-requisitos para a vaga cursar Comunicação ou Letras, ter domínio da língua portuguesa, atualização e descrição de conteúdo, além de conhecimento do pacote Office (Word e Excel). Possuir senso de humor é um dos pontos chave, segundo o diretor.

A bolsa-estágio é de R$ 900 para 6 horas trabalhadas por dia, de segunda-feira a sexta-feira, além de vale transporte e vale alimentação. Uma exigência é “não ter restrições com conteúdo adulto”. Os interessados devem se inscrever por meio do site. Até às 16h desta sexta-feira, 300 pessoas já haviam se candidatado a vaga.

Em agosto do ano passado, a produtora abriu uma vaga de estágio e recebeu cerca de 3 mil currículos, segundo Nunes. “Foi difícil demais para conseguir preencher aquela vaga.O pessoal vai muito para brincadeira”, disse. “Alguns escrevem ‘aí eu trabalho de graça’, mas quando chegam aqui veem que as meninas que fazem os filmes mal aparecem, apenas para receber os cheques, no máximo uma vez por mês”, completou.

<a data-cke-saved-href="http://economia.terra.com.br/curriculos/" href="http://economia.terra.com.br/curriculos/">veja o infográfico</a>
Fonte: Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade