Rafa Kalimann é processada pela Perdigão por quebra de contrato
Marca pede indenização de R$ 418 mil
Rafa Kalimann virou alvo de um processo da Perdigão (BRF S.A) por quebra de contrato de exclusividade com a marca. A influenciadora foi filmada comendo produtos da concorrente Seara em uma camarote da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, durante o carnaval deste ano. A informação foi revelada pelo portal Notícias da TV.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
A ação pede R$ 418 mil de indenização e também cita a agência Icone Talents, responsável pelas negociações da artista com as marcas. Procurada pelo Terra, a equipe da atriz informou que ela foi surpreendida com a notícia e que “sempre cumpriu com todos os seus deveres profissionais com rigor e dedicação”.
O contrato de Kalimann com a Perdigão foi fechado para as propagandas de Natal em dezembro de 2023. Segundo a publicação, o acordo indicava exclusividade de três meses dentro do segmento. Ou seja, o período cobria o carnaval deste ano, realizado no início de fevereiro.
Ao Terra, a BRF respondeu que “não comenta processos em andamento”.
Veja o posicionamento da equipe de Rafa Kalimann
“Rafa sempre cumpriu com todos os seus deveres profissionais com rigor e dedicação. Desde que a atriz foi surpreendida por essa ação, fizemos contato imediato com a Perdigão para encontrar uma solução satisfatória a fim de sanar qualquer eventual dúvida. Continuamos comprometidos em resolver a situação de forma justa e transparente”.