Reino Unido: casal encontra traça dentro de bebida no KFC
Postura da rede de fast-food ao lidar com o fato revoltou os dois consumidores
Um jovem casal jurou nunca mais comer na rede de fast-food KFC depois de achar uma traça viva nadando na sua bebida, no Reino Unido. Nicky Hammond e o namorado Jordan Laidler fizeram a descoberta assustadora enquanto jantavam, de acordo com a publicação online britânica Mirror.
Depois de pegarem o pedido, Laidler percebeu algo na bebida. “Ficamos totalmente enojados. Já tínhamos ouvido falar dessas histórias horríveis em fast-food antes, mas isso nunca tinha acontecido com a gente”, disse.
O ocorrido irritou ainda mais quando os funcionários da rede se negaram a pedir desculpas. “Eu informei sobre o fato de forma bastante discreta, pois não queria causar tumulto. Ainda assim, não ouvi nenhum pedido de desculpas”, afirmou.
Segundo a publicação, um porta-voz da KFC afirmou: "Lamentamos muito a experiência do casal, porque nós levamos muito a sério tanto o atendimento ao cliente quanto a qualidade dos nossos produtos”. De acordo com a rede, o sistema de abastecimento de bebida torna altamente improvável qualquer tipo de contaminação.
A KFC informou, no entanto, que ofereceu a Nick um reembolso, que não foi aceito. O casal teria ligado mais tarde para a loja e ouvido desculpas de um funcionário. Novamente, foi oferecido um substituto de refeição mais 20% de desconto na próxima compra.
"Gostaríamos de tranquilizar os clientes que o nosso restaurante Durham Retail Park (onde ocorreu o fato) obteve uma classificação de higiene alimentar de cinco estrelas, o que significa que o negócio possui normas muito boas", destacou a rede.