Script = https://s1.trrsf.com/update-1727287672/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Revista 'Fast Company' vai ganhar versão nacional

Publicação americana terá pelo menos duas edições impressas por ano

4 jan 2021 - 05h10
Compartilhar
Exibir comentários

Conhecida por identificar o que há de mais novo no mundo da tecnologia e da criatividade, a revista americana Fast Company vai desembarcar no Brasil em operação capitaneada pelo publicitário Marcelo Lobianco e que terá o jornalista Eduardo Vieira como conselheiro editorial.

Além de presença online - com estreia prevista ainda para o mês de janeiro -, a publicação terá pelo menos duas edições impressas por ano, dedicadas a dois rankings mundiais que serão "tropicalizados": o das empresas mais inovadoras e o dos profissionais mais criativos no mundo dos negócios.

Revista aborda mundo da tecnologia e da criatividade
Revista aborda mundo da tecnologia e da criatividade
Foto: Reprodução / Estadão

Um dos focos da Fast Company por aqui, de acordo com Lobianco, será a cobertura das startups nacionais. O executivo, que já teve passagens por agências de publicidade (presidindo a Sapient), empresas de marketing digital e de mídia, diz que o objetivo é descobrir as boas ideias que estão surgindo pelo País - buscando casos em centros de inovação que ganham força em Estados como Bahia, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Pernambuco.

"Esse foi um dos motivos para a gente dizer para nós mesmos: por que não uma Fast Company brasileira? Afinal, o Brasil é hoje o terceiro maior mercado global em criação de 'unicórnios' (apelidado dado às startups que atingem valor de mercado superior a US$ 1 bilhão)", explica.

Estadão
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade