Starbucks abre 150 vagas em São Paulo e Rio de Janeiro
A rede de cafeterias Starbucks abriu nesta semana seleção para 120 vagas de barista/atendente e mais 30 para supervisor, nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Niterói. De acordo com a assessoria do grupo no Brasil, os futuros empregados irão trabalhar nas novas lojas que a rede deve abrir no primeiro trimestre deste ano.
Para se candidatar a uma vaga de barista/atendente, é preciso ter no mínimo 18 anos, Ensino Médio concluído e disponibilidade para trabalhar aos finais de semana. Já o candidato a supervisor deve ter, além das anteriores, experiência no varejo e na coordenação de equipes. Entre as vagas abertas, 15 são destinadas a portadores de deficiência.
Os selecionados passarão por um treinamento para se tornarem baristas da Starbucks. Para concorrer, envie e-mail com currículo para fazendo_carreira@starbucks.com.br (São Paulo) ou rh.rj@starbucks.com.br (Rio de Janeiro e Niterói). A rede de cafeterias possui lojas no Brasil desde 2006. A empresa afirmou que o salário é "compatível com o mercado".