Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Terra lança programa de entrevistas com executivos de empresas inspiradoras

EstrategicaMente discute dinâmicas de mercado e estratégias de negócios inovadores

14 jul 2023 - 10h11
(atualizado às 18h15)
Compartilhar
Exibir comentários
Tatianna Oliva é a primeira entrevistada do EstrategicaMente, programa original do Terra
Tatianna Oliva é a primeira entrevistada do EstrategicaMente, programa original do Terra
Foto: Perla Amabile

O Terra estreia, na próxima segunda-feira (17), um programa de entrevistas com executivos, CEOs ou fundadores de grandes empresas e também de startups que se destacam pela inovação e pelas estratégias que fazem delas marcas inspiradoras para o mercado e relevantes para o consumidor. 

A nova produção original do Terra é apresentada por Leandro Chaves - jornalista com passagens por SBT, Grupo Bandeirantes, TV Câmara São Paulo e Rede TV! - e pela neuro estrategista de marcas e negócios Perla Amabile - que assina a coluna de Terra Dinheiros homônima ao programa, onde compartilha conhecimento sobre ferramentas, habilidades e estratégias que fazem diferença em um mundo cada vez mais digitalizado e competitivo.

No episódio de estreia, o programa recebe Tatianna Oliva - CEO da Cross Networking, empresa especializada em soluções de negócios a partir de parcerias estratégicas, sócia e membro do conselho da Holding Clube e autora do livro “Um Mais Um é Maior que Dois” - em uma conversa sobre networking, parcerias e collabs como estratégia de negócio e também de crescimento profissional.

“EstrategicaMente é um mergulho na mente de grandes líderes que se destacam nessa nova economia, trazendo insights inspiradores e estratégicos para qualquer um que busca evoluir pessoalmente, profissionalmente e mercadologicamente”, afirma Perla Amabile.

“O jornalismo é a arte de ouvir e contar histórias que de alguma forma impactam a vida das pessoas. Estar perto de mentes inspiradoras no mundo dos negócios e poder ouvir esses relatos, além de um grande desafio profissional é um aprendizado que quero carregar no meu dia a dia”, diz o apresentador Leandro Chaves.

Com novos episódios quinzenais às segundas, às 14h, o programa tem versão audiovisual publicada no Portal Terra e no Youtube, pílulas de conteúdo nas redes sociais e a íntegra do áudio de cada entrevista disponível nas principais plataformas de podcasts.

Qual é o efeito das promoções no cérebro do consumidor?:
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade