Script = https://s1.trrsf.com/update-1735848910/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

TikTok: usuários poderão pré-salvar álbuns inteiros na plataforma

31 out 2024 - 13h47
Compartilhar
Exibir comentários
TikTok: usuários poderão pré-salvar álbuns inteiros na plataforma
TikTok: usuários poderão pré-salvar álbuns inteiros na plataforma
Foto: The Music Journal

A plataforma de vídeos curtos TikTok fez uma inovação para os assinantes que adicionam músicas às suas preferidas plataformas de streaming.

Agora, um novo recurso foi inserido pela empresa: um botão "pré-salvar" (o famoso pre-save) que possibilitará que os usuários salvem álbuns inteiros. As informações são do Music Ally.

Ainda de acordo com a publicação, foi observado um botão de pre-save em uma postagem que incluía uma faixa da cantora Rosé, integrante do Blackpink. Além disso, o mesmo dispositivo foi encontrado para o seu próximo álbum, Rosie, na Apple Music ou Spotify.

Contudo, este novo recurso para salvar álbuns ainda está em modo beta, ou seja, em fase de testes pelo TikTok. Porém, se a ferramenta for aprovada, as estratégias dos artistas em divulgarem seus trabalhos musicais deverá ser intensa: há milhões de usuários da plataforma ávidos por música, todos os dias.

Ainda não há previsão de lançamento da ferramenta no TikTok.

Em meio à mudanças, TikTok realiza nova onda de demissões

A plataforma de vídeos curtos TikTok informou que realizará uma nova onda de demissões nos próximos dias e que eles afetarão funcionários de diversos países do mundo.

Tudo isso é parte integrante de um processo de reformulação das operações de sua moderação de conteúdo. As informações são do The Wall Street Journal.

TikTok já havia demitido cerca de 60 funcionários de sua divisão de vendas e publicidade no inicio de 2024.

Ainda não se sabe qual o número de funcionários que perderão seus empregos e o TikTok já afirmou que não é possível fornecer esses dados neste momento, pois os processos de desligamento são diferentes nos países onde a plataforma atua.

A diminuição dos postos de trabalho no TikTok é um esforço da plataforma para fortalecer o modelo operacional global.

Em contrapartida, a empresa pretende investir US$ 2 bilhões (algo em torno de R$ 11 bilhões no câmbio atual) em setores de segurança e confiança ainda neste ano. O foco é reduzir 80% do conteúdo que está violando as regras da plataforma e todo esse material será eliminado através de tecnologias automatizadas.

The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade