Script = https://s1.trrsf.com/update-1725976688/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Três mulheres que ganharam dinheiro como sósias da rainha Elizabeth

Parecer com a Rainha Elizabeth II rendeu um bom dinheiro para algumas mulheres

15 set 2022 - 06h10
(atualizado às 09h30)
Compartilhar
Exibir comentários

Personalidades famosas globalmente sempre vão ter sócias que comparecem a eventos e aparecem em filmes e comerciais, e com a Rainha Elizabeth II não era diferente. 

Por isso, ser parecida com a monarca acabou rendendo uma atividade profissional para algumas pessoas, principalmente na própria terra da rainha. 

Veja abaixo o caso de três pessoas que ganharam dinheiro com a semelhança. 

Mary
Mary
Foto: Instagam / Reprodução

Mary Reynolds 

Mary ouvia comparações com a rainha desde jovem, mas passou a ganhar dinheiro com isso apenas em 1988, como sósia. Naquele ano, ela participou da série britânica “Dr. Who”, interpretando a rainha. 

De acordo com o jornal O Globo, Mary Reynolds trabalhou como sócia para empresas como Rolls Royce e British Airways, entre outras. 

Após a morte da Rainha, na semana passada, Reynolds anunciou sua aposentadoria como sósia.  

Jeannette, em filme com Leslie Nielsen, em 1988
Jeannette, em filme com Leslie Nielsen, em 1988
Foto: Instagam / Reprodução

Jeannette Charles 

Jeannette Charles tinha uma idade próxima à rainha e desde nova, com 11 ou 12 anos, já ouvia sobre a semelhança na aparência com a da então princesa, que viria a se tornar a rainha da Inglaterra. 

Atualmente, Jeannette tem 94 anos e está aposentada desde 2014, devido à artrite, mas por 50 anos foi sósia da Rainha. 

Jeannette é atriz profissional e interpretou a rainha em diversos filmes, comerciais e séries. Em sua página do IMDB estão listados seus trabalhos como a rainha, entre eles os filmes como "Corra que a polícia vem aí" (1988) e "Austin Powers" (2002). 

Ella, que nem é tão parecida assim
Ella, que nem é tão parecida assim
Foto: Instagam / Reprodução

Ella Slack 

Ex-funcionária da rede BBC de Londres, a inglesa trabalhou como “stand-in”, um tipo de dublê para testes de câmera e em ensaios de eventos oficiais. 

Apesar de não ser particularmente parecida com a monarca, Ella Slack foi escolhida como a stand-in da rainha devido à semelhança com a monarca em altura e idade. Isso porque as aparições que ela costumava fazer não eram públicas, e sim algo por trás das câmeras. 

Ela começou a fazer esse trabalho nos anos 1980, e fez pelo menos 50 aparições como “rainha substituta”, de acordo com a BBC. 

Sósia brasileira 

A influenciadora digital Daniele Lopes ficou famosa, em 2021, por suas danças no TikTok, e acabou chamando a atenção também pela semelhança com a Rainha Elisabeth quando jovem. 

Ela não chegou a se tornar sósia, mas depois de tanto ouvir comparações, postou uma imagem com vestido de noiva semelhante ao usado pela rainha em seu casamento, em postagem no instagram. 

Veja a semelhança: 

Brasileira acredita ser parecida com a Rainha na juventude
Brasileira acredita ser parecida com a Rainha na juventude
Foto: Instagam / Reprodução
Redação Dinheiro em Dia
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade