Van de comida usa logotipo fálico e gera controvérsias
Dono da Dirty Bird disse que desenho é apenas a junção das iniciais da loja, formando a imagem de um galo
Uma empresa alimentícia está defendendo seu logotipo depois de clientes terem reclamado sobre seu desenho fálico. O dono da van Dirty Bird, que participa de festivais e eventos no País de Gales (Reino Unido) vendendo pratos de frango frito, argumentou que a logo foi apenas uma maneira de juntar as iniciais do nome da loja, formando a imagem de um galo. As informações são do jornal Mirror.
Segundo o jornal, os clientes ficaram chocados com o desenho do logotipo. “Eu estava na fila com meus dois filhos pequenos, quando olhei para a logo e vi o que representa. Não é o tipo de coisa que deveria estar à mostra em ambientes com crianças”, disse a cliente Abigail Griffiths.
O dono da van, chamado Neil Young, garantiu a qualidade da comida e disse que já serviu chefs renomados que adoraram o frango e a marca do Dirty Bird. A empresa também produziu banners gigantes com as frases “toque minha coxa” e “toque meu peito” escritas, em referência ao frango frito.
Mark James, responsável pelo design do logotipo, também defendeu a representação do galo e disse que “depende de como a pessoa olha” para a imagem.