Virgínia celebra R$ 114 mi em vendas após críticas à marca na Black Friday
Marca de cosméticos de Virgínia Fonseca e Samara Martins ocupa 5º lugar entre as mais reclamadas na Black Friday
Depois de a Wepink, marca de cosméticos fundada por Virgínia Fonseca e Samara Martins, figurar em 5º lugar no ranking das 10 empresas com maior número de reclamações durante a Black Friday no 'Reclame Aqui', a influenciadora compartilhou nas redes sociais o faturamento da empresa em novembro.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
“A meta para a Wepink no mês de novembro era de 100M… CONSEGUIMOS… Batemos 114M apenas no e-commerce, sem contar todos nossos quiosques que GRAÇAS A DEUS estão BOMBANDO”, escreveu Virgínia, mostrando que a receita da empresa alcançou R$ 114.879.694,33.
Samara Martins, sócia de Virgínia, também comemorou o marco financeiro. “Orgulho!!! No meio da Live quando eu descobri que tínhamos batido a meta me deu uma vontade de chorar! Deus é bom demais!!! Eu amo nosso time!!! BORA !!! BORA QUE 2025 está na porta e a Meta é além agora”, celebrou.
Apesar da celebração das duas, a publicação atraiu muitos comentários relatando e cobrando atrasos nas entregas. No Reclame Aqui, a Wepink soma 72,9 mil reclamações registradas. Somente entre as 12h de 27 de novembro e as 21h de 1º de dezembro – durante o período da Black Friday – foram feitas 314 queixas.
O Terra tenta contato com a Wepink e mantém o espaço aberto para esclarecimentos.