Vivo lança assinaturas Yalo e amplia oferta com dr.consulta
Quem tem celular Vivo pode contratar com facilidade e praticidade serviço que dá acesso à rede dr.consulta com descontos e benefícios
A Vivo oferece a seus clientes uma nova opção para que eles tenham acesso a serviços de saúde de qualidade. A partir deste mês, quem tem celular da Vivo (planos pré, pós-pago e controle) poderá utilizar o dr.consulta através do programa de assinaturas Yalo, com a comodidade de pagar por mês e direto na fatura do plano pós-pago, controle ou com créditos pré-pagos - sem precisar ter cartão de crédito. Os assinantes do serviço têm desconto em consultas e exames realizados na rede do dr.consulta, além de outros benefícios na área de saúde e bem-estar.
O anúncio de hoje contribui para fortalecer o posicionamento da Vivo como hub de serviços digitais, que oferece a seus clientes serviços em diferentes áreas, e é mais um passo da recém-lançada parceria entre Vivo e Yalo.
Com a evolução da parceria, a Vivo passa a oferecer a seus clientes de celular três opções de assinatura mensal da Yalo, que poderão ser contratadas no site vivo.tl/assineyalo. São elas: Yalo Telemedicina (R$ 16,60/mês) - exclusivo para teleconsultas -, Yalo Fidelidade (R$ 36,60/mês) e Yalo Saúde (R$ 59,90/mês). Com elas, consultas presenciais ou teleconsultas saem de R$ 120 por R$ 40, com direito a retorno, e o assinante tem desconto de 20% em exames realizados na rede do dr.consulta. No caso da assinatura Yalo Saúde, além desses benefícios, a opção inclui ainda descontos de até 60% em farmácias da rede Raia e Drogasil e a mensalidade da rede de academias SmartFit passa de R$ 99,90 para R$ 39,90.
As assinaturas da Yalo oferecem acesso a médicos em mais de 60 especialidades e 3.000 tipos de exames, além dos 45 centros médicos do dr.consulta na Grande São Paulo, Rio de Janeiro, Santos e Belo Horizonte, para a realização de exames e consultas presenciais (no caso das assinaturas Yalo Fidelidade e Yalo Saúde). A parceria entre Vivo e Yalo seguirá avançando e poderá resultar em outras iniciativas a serem anunciadas nos próximos meses.
Sobre a Vivo
A Vivo é a marca comercial da Telefônica Brasil, empresa líder em telecomunicações no País, com 94 milhões de acessos (3T20). A operadora atua na prestação de serviços de telecomunicações fixa e móvel em todo o território nacional e conta com um portfólio de produtos completo e convergente para clientes B2C e B2B. A empresa está presente em 4.5 mil cidades com rede 3G, mais de 3.4 mil com 4G - segmento em que é líder em market share - e mais de 1.6 mil municípios com a rede 4,5G. No segmento móvel, a Vivo tem 76,7 milhões de acessos e responde pela maior participação de mercado do segmento (33,3%) no País, de acordo com resultados do balanço trimestral (3T20). Guiada pela constante inovação e a alta qualidade dos seus serviços, a Vivo está no centro de uma transformação Digital, que amplia a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos seus clientes, colocando-os no comando de sua vida digital, com segurança e confiabilidade. A Telefônica Brasil faz parte do Grupo Telefónica, um dos maiores conglomerados de comunicação do mundo, com 344 milhões de acessos, e receita de 48,4 bilhões de euros em 2019. Ciente de sua responsabilidade de retribuir à sociedade a confiança que recebe na utilização dos seus serviços, a empresa conta com a Fundação Telefônica Vivo. Desde 1999, a Fundação atua na formação da nova geração, apontando os caminhos para o desenvolvimento do país ao aplicar inovação à educação, empreendedorismo e cidadania, com diferentes projetos sociais nessas áreas.