Você já fez algum apelo ao seu anjo e não obteve resposta, ou não recebeu a graça dentro do tempo previsto?
|
|
Então reflita: você tem idéia de quantas vezes ele tentou em vão entrar em contato com você; que, imerso no corre-corre diário, deixou-o sem ação, a ponto de não conseguir ajudá-lo? Por isso, conheça os horários de passagem de seu anjo. Se esses horários são de madrugada, o conta-to é realizado através dos sonhos e tudo fica mais fácil. Agora, imagine que nesse horário você esteja brigando, falando mal de alguém ou mesmo pensando em futilidades. O que isso poderá acarretar na sua vida? Futilidades e uma vida bastante medíocre!
Há um ditado árabe que diz: "Você é o que come e fala; é como as pessoas com quem anda". O homem é, freqüentemente, vítima de suas formas pensamento. Ele as constrói, porém não é suficientemente forte para enviá-las, já que sua aura é muito poluída. Geralmente, seus pedidos são vagos e, consequentemente, autodestruídos logo após a emissão. Há também o fator cármico, ao qual toda forma de pensamento é submetida o que não significa sofrimento, mas evolução.
Não acredito no destino, que tudo está nas mãos de Deus; afinal, temos o poder do livre-arbítrio. Por esses estudos, entretanto, cheguei à conclusão de que o dia do nosso nascimento e o da desencarnação estão marcados. Concluí também que algumas pessoas seriam especiais ou dotadas de sorte, talvez em decorrência de boas ações em outras vidas. Mas, mesmo assim, todos nós temos um dom: Utilize esse dom com trabalho e muito esforço para prosperar. Todos os trabalhos são abençoados; lembre-se de que os anjos não protegem pessoas ociosas. O tempo é muito precioso para ser desperdiçado. Deus deu 24 horas por dia para todas as pessoas do mundo inteiro.
Texto extraído dos livros Anjos Cabalísticos e A magia dos anjos cabalísticos de
Monica Buonfiglio
|