> Esotérico  > Monica Buonfiglio


Sites relacionados
Almas Gêmeas
Planeta na Web
Porto do Céu
Boletim
Assine e receba por e-mail a programação do Esotérico Terra
Monica Buonfiglio
COLUNA DA MONICA

Mestres ascencionados

Veja também:
Monica Buonfiglio
Coluna da Monica
» Todas as colunas
Perfil
» Fale com Monica
» Quem é Monica

A Grande Fraternidade Branca é constituída por líderes religiosos, que morreram em nome do amor. Como avatares - almas iluminadas que não precisam mais reencarnar -, estão reunidos no que chamamos de Shandala, formando a Grande Fraternidade Branca, cuja missão é proteger a humanidade.

Através da Fraternidade, nasceu a expressão "Eu Sou". Quando pronunciar "Eu Sou", sua consciência aquariana ficará ativada, gerando sabedoria e humildade. Se preceder a uma oração, esta será eternamente sustentada por um anjo.

Segundo os estudiosos da Fraternidade, existem sete raios, dirigidos por sete mestres e suas prováveis encarnações.

Primeiro Raio: dirigido pelo Mestre El Morya. Sua Cor é azul. Protege os economistas, políticos, relações pessoais e internacionais. Também protege as escolas, em especial as esotéricas ou iniciáticas. Encarnações: El Morya teria sido Abraão, Príncipe dos Caldeus, Melchior, junto a Gaspar e Baltazar. No século cinco, Rei Arthur.

Segundo Raio: dirigido pelo Mestre Lanto. Sua cor é dourada. Ele concede a sabedoria aos estudantes. Tem forte ligação com o Oriente, Devas (terra, mar, montanha) e espíritos da natureza. Encarnações: Mestre Lanto teria sido Confúcio e em outra encarnação, Pitágoras. Também foi um sacerdote na Atlântida. Obs: O Mestre Kuthumi assumia anteriormente este raio.

Terceiro Raio: dirigido pela Mestra Nada. Sua cor é rosa. Ela ajuda na interpretação de línguas e idiomas. Intercede também a ter mestria na fala terrena e fluência na língua dos anjos. Dá assistência aos professores, psicólogos, consultores jurídicos, funcionários públicos, homens e mulheres de negócio. Encarnações: sacerdotisa na Atlântida. Obs: Para algumas escolas da Fraternidade, a mestra é chamada Rowena.

Quarto Raio: dirigido pelo Mestre Seraphis Bey. Sua cor é branca. Protege os matemáticos, a geometria, a física nuclear e a bioquímica. Também concede sua proteção aos mais céticos. Encarnações: ele foi sumo sacerdote na Atlântida, juntamente com a Mestra Nada. Também foi Leônidas, Rei de Esparta.

Quinto Raio: dirigido pelo Mestre Hilarion. Sua cor é verde. Protege os cientistas, engenheiros e especialistas em computadores. Auxilia no estudo da ciência concreta. Atua fortemente no trabalho de cura em todos os lares e hospitais. Encarnações: teria sido um dos apóstolos de Cristo.

Sexto Raio: dirigido por Paulo Veneziano e Príncipe Uriel. Sua cor é rubi. Protege os artistas, permitindo o desenvolvimento do potencial criativo através da pintura. Acredita-se que encaminha os seres humanos durante o sono, para encontrar entes queridos. Encarnações: Paulo viveu em Veneza e antes de ascencionar viveu no Peru. Obs: Para algumas escolas da Fraternidade, a Mestra deste raio é Nada.

Sétimo raio: dirigido pelo Mestre Saint Germain. Sua cor é violeta. Através da força deste raio é possível conseguir transmutar qualquer sentimento negativo em progresso e vitalidade, principalmente em amor. A luz violeta deste raio está limpando a humanidade desde os anos 60, quando começou verdadeiramente a Era de Aquário. Hoje, a Grande Fraternidade Branca é dirigida pelo Mestre Jesus.

Clique aqui para acessar a Oração(decreto) aos Mestres Ascencionados

Monica Buonfiglio