Mari Fernandez festeja campanha com Alceu Valença: 'Me sinto muito abençoada'
A cantora de 23 anos percorre 12 estados brasileiros durante o São João, com 36 shows na agenda
Um dos nomes mais requisitados do São João 2024, Mari Fernandez, 23 anos, está no auge de sua carreira musical. Além das apresentações pelo Brasil durante o festejo junino, a cantora cearense protagoniza sua primeira campanha publicitária.
- O Terraiá é o São João oficial do Terra, com patrocínio master de Amazon e cobertura patrocinada por Kwai, Ultragaz, Garnier, Gol e Azulzinha, maquininha da CAIXA.
Ela está em destaque na campanha de São João do Boticário, ao lado de Alceu Valença. Juntos, eles regravaram o jingle "Se Aprochegue São João", um hit que celebra a beleza dos encontros e reencontros juninos.
“Esse São João está sendo muito especial. Estou na melhor fase da minha carreira e me sinto muito abençoada. Graças a Deus o público está lotando os meus shows e cantando todas as músicas, tá lindo demais. O São João da Mari está percorrendo 12 estados com uma estrutura grande, com mais conforto e segurança para minha equipe, o que me deixa muito feliz. Sou muito grata por todas essas conquistas”, disse a jovem em entrevista ao jornal O Globo.
Rotina junina
Com uma agenda de 36 shows em 12 estados brasileiros, Mari e sua equipe têm percorrido mais de 20 mil quilômetros por terra e ar. A estrutura conta com duas equipes técnicas compostas por 39 pessoas, dois ônibus personalizados e uma van para garantir a excelência em cada apresentação. A cantora já se apresentou em locais como São Paulo, Ceará e Minas Gerais, e na próxima semana, os estados de Sergipe, São Paulo e Rio de Janeiro estão na rota. Só no festejo junino da Bahia, Mari vai faturar R$ 4.14 milhões.
Com três anos de carreira, a cearense acumula mais de 31 milhões de ouvintes no Spotify, cerca de 2 bilhões de visualizações no YouTube, 3 bilhões de streams nas plataformas de música e conta com 10 milhões de seguidores nas redes sociais.
São 11 músicas emplacadas simultaneamente nas principais paradas, sendo oito delas faixas do seu primeiro audiovisual, ‘Mari Fernandez Ao Vivo Em Fortaleza’. Esse álbum alcançou o primeiro lugar no Deezer, e Mari foi a segunda artista mais ouvida na plataforma de streams. Em 2021, a compositora chegou ao topo do Spotify Brasil com o hit ‘Não, Não Vou’ e, no ano seguinte, retornou a posição com ‘Eu gosto Assim’, parceria com Gustavo Mioto. São 180 países alcançados com sua voz ao redor do mundo.
Em 2023, ela realizou sua primeira turnê internacional nos Estados Unidos e gravou o segundo DVD, ‘Ao Vivo em São Paulo’. Este projeto contou com a participação de artistas como Luísa Sonza, Wesley Safadão, Maiara & Maraisa e a dupla Hugo & Guilherme.