Script = https://s1.trrsf.com/update-1737639310/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

16 atletas vão representar o Brasil no Mundial de Skate Street no Japão

Pode vir mais uma ouro aí! Depois da dobradinha brasileira na final do Super Crown no último final de semana, 16 atletas vão representar o Brasil no Mundial de Skate Street, no Japão, entre os dias 10 e 17 de dezembro desse ano. Rayssa Leal e Giovanni Vianna, campeões do Super Crown, são os destaques […]

6 dez 2023 - 17h34
(atualizado às 17h34)
Compartilhar
Exibir comentários
Rayssa Leal vai disputar o Mundial de Skate Street no Japão
Rayssa Leal vai disputar o Mundial de Skate Street no Japão
Foto: Esporte News Mundo

Pode vir mais uma ouro aí! Depois da dobradinha brasileira na final do Super Crown no último final de semana, 16 atletas vão representar o Brasil no Mundial de Skate Street, no Japão, entre os dias 10 e 17 de dezembro desse ano. Rayssa Leal e Giovanni Vianna, campeões do Super Crown, são os destaques do time brasileiro na disputa.

O Mundial de Skate Street vai acontecer no Skatepark Olímpico de Ariake, palco da modalidade nas Olimpíadas de Tóquio há dois anos e onde Rayssa Leal conquistou a inédita medalha de prata olímpica. O cronograma oficial do evento ainda não foi divulgado pela Federação Internacional de Skate, mas as sessões de treinamentos devem ocorrer entre domingo (10) e terça (12), com a competição começando na quarta (13).

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Além de Rayssa, estarão no Mundial de Skate Street representando a Seleção Brasileira: Pâmela Rosa, Kemily Suiara e Carla Karolina. Isabelly Ávila e Marina Gabriela também estarão na disputa. Entre os homens, vão representar a Seleção: Lucas Rabelo, Giovanni Vianna, João Lucas Alves, Carlos Ribeiro, Felipe Gustavo, Gabryel Aguiar e Filipe Mota (seleção júnior). Além dos sete skatistas da Seleção, Kelvin Hoefler, Ivan Monteiro e Ismael Henrique também estarão na disputa.

Os atletas vão contar com o suporte da comissão técnica da Seleção no Mundial de Skate Street: Bernardo Villano (gerente de Seleções), Roger Mancha (consultor técnico), Carlos Barreto (fisioterapeuta), Julio Detefon (observador técnico), Milena Anuska (assessora técnica) e Rodrigo Stoffel (assessor técnico).

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade