CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS
 AGENDA



 ESPECIAIS





 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Palmeiras quer se livrar do abatimento
Sexta-Feira, 18 Agosto de 2000, 02h12

São Paulo Além de buscar uma vitória convincente na Copa João Havelange, o técnico do Palmeiras, Marco Aurélio, terá de reanimar seus jogadores para a partida contra o Internacional, amanhã, no Palestra Itália. Especialmente Pena. Abatido pela derrota diante do Corinthians, por 1 a 0, quando perdeu muitos gols, o atacante disse que está atrapalhando o time. Ele não faz gol desde a primeira partida na Copa dos Campeões, contra o Cruzeiro.

Segundo o atacante, sua frustração torna-se maior porque ele considera que a equipe está jogando bem. "Fico preocupado, estou prejudicando o time", desabafou. Pena revelou que está treinando finalizações por conta própria. "Preciso insistir, só assim reencontrarei o gol."

O jogador estava tão atormentado com a má fase, que chegou a trocar o nome do goleiro do Corinthians, Maurício, confundindo-o diversas vezes com o goleiro Nei, que atuou pelo Alvinegro em 1999.

Ele observou que, se a equipe concluísse com eficiência 10% das chances que desperdiçou, teria vencido todas as partidas até agora na competição.

Falta de tempo - Mesmo garantindo que dará todo o apoio a Pena, Marco Aurélio reclamou que o time não tem tempo para treinar as finalizações, devido ao intervalo curto entre uma partida e outra, o que faz com que sua preocupação seja recuperar o elenco. Para o treinador, não seria possível fazer um treinamento específico para a partida contra o Inter. "O jogador entraria na partida com a perna pesada", disse.

O técnico observou que o Palmeiras vai buscar o gol contra a equipe gaúcha. "Atuaremos em casa e partiremos mais para cima.'' Na sua opinião, isso vai fazer com que a partida torne-se mais movimentada. "Para o Inter também vai ser bom, o jogo ficará mais aberto.'' As situações dos jogadores Galeano e Rogério, sem contrato, continuam inalteradas, segundo o diretor de Futebol Américo Faria. "Até agora, não recebemos nenhuma proposta oficial por eles.''

O Estado de S.Paulo


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal