São Paulo - O cavaleiro Rodrigo Pessoa, tricampeão mundial de hipismo de salto, revelou neste sábado que Luiz Felipe Azevedo, integrante da equipe olímpica que vai a Sydney, tem um relacionamento difícil com ele e com os demais companheiros, Álvaro Affonso de Miranda Neto, o Doda, e André Bier Johannpeter. "Ele tem a reputação de uma pessoa intratável", disse.
O cavaleiro que é uma das esperanças de medalha nos Jogos Olímpicos, disse que Luiz Felipe teve uma desavença com Doda há três meses na Bélgica e chegou a ter uma luta corporal com o companheiro. Pessoa isentou Doda da culpa pela briga e garantiu ser Azevedo o único companheiro difícil de se lidar.
"Toda a equipe tem um certo desgaste com ele e podem perguntar pra todo mundo que relaciona-se com o Doda para ver se ele é uma pessoa que brigaria por bobeira, o problema é o outro", contou.
Segundo ele, apesar da situação de mal-estar instaurada com a convocação de Azevedo, a equipe não terá queda no rendimento nas provas. "Queremos que ele faça uma boa apresentação e prepare bem o cavalo para no dia da disputa estar tudo pronto".
Agência Estado