Rio - A goleira Maila, do Juventus, de 18 anos, e a zagueira Greicy Kelly, do Botafogo, de 19 anos, foram as jogadoras cortadas pelo técnico da seleção brasileira feminina de futebol, Zé Duarte, e não farão parte da delegação olímpica. Apesar do corte, Greicy viaja com a delegação para São Francisco, nos Estados Unidos, dia 27, para a disputa de um amistoso contra a seleção americana, no dia 1 de setembro.
Segundo o supervisor técnico do time, Paulo Dutra, a viagem da jogadora é um prêmio pela sua dedicação e bom comportamento durante a permanência no grupo. No dia seguinte ao jogo, a seleção brasileira embarca para a Austrália. A estréia do time na Olimpíadas será no dia 13, contra a Suécia, no Estádio Cricket Ground. Maila e Greycy eram as atletas mais jovens do elenco.
As jogadoras que representarão o Brasil em Sydney são: goleiras Maravilha e Andreia; laterais Nenê, Simone Gomes e Rosana; zagueiras Tania, Juliana e Monica; volantes Suzana, Cidinha e Daniela Alves; meias Sissi, Raquel e Formiga; atacantes Pretinha Maycon, Kátia e Roseli.
Agência Estado