Rio - Apesar de ter conquistado a primeira vitória na Copa João Havelange ao superar o Bandeirante por 2 a 0, em Natal, o técnico do ABC, Osmar Guarnelli, ainda acha que seu time está muito longe do ideal.
Para o treinador, mesmo tendo um bom toque de bola, o tetracampeão potiguar não vem atuando com garra e vontade, características das grandes equipes. Para Guarnelli, ainda está faltando uma maior dinâmica ao time e pretende alterar isso durante os treinamentos.
“Futebol é coisa séria, nós não podemos brincar. Aos poucos pretendo ir dando a minha identidade ao grupo”, afirmou o treinador.
Na quarta-feira à noite o time enfrenta o América, no clássico potiguar da Copa João Havelange. E mesmo sem conhecer ainda o elenco do ABC, Guarnelli promete um time aguerrido contra o rival:
“O importante é estar consciente do trabalho. Se assumi a equipe numa situação dessa é porque já conheço o grupo. Sei que um resultado ruim contra o América-RN será muito negativo para o grupo, mas isso não me apavora, pois já entrei em várias tempestades e não me afoguei”, afirmou Guarnelli.