Ribeirão Preto - O São Caetano, que divide a liderança do grupo A do módulo amarelo da JH com o América do Rio com 10 pontos, vai ter a chance de disparar na chave, na quarta-feira, se vencer, em casa, o irregular Vila Nova de Minas, que soma 4.
Porém, o time de Jair Picerni torce para que a equipe carioca não vença, também em casa, o Bragantino, que realiza uma campanha fraca até agora. O outro paulista que atua na quarta-feira é o XV de Piracicaba.
Apesar de ser uma competição diferente da série A2 do Campeonato Paulista, da qual foi o campeão, o São Caetano demonstra que manter o conjunto é vantajoso. É um dos sete invictos da competição e também está aproveitando a irregularidade e o desinteresse dos adversários.
O Bragantino é um deles. Sem acesso e descenso, o campeão paulista de 1990 não investiu muito e, conseqüentemente, a campanha é fraca. Ainda não venceu, assim como Botafogo-SP e União São João.
O XV de Piracicaba não investiu, mas procura manter uma base para o próximo ano e divide a segunda colocação com Avaí, Figueirense e Paraná Clube. A meta, na quarta-feira, é vencer o Criciúma, em casa.
O Paraná recebe o Londrina, às 19h30 -único jogo a começar neste horário, já que os demais começam às 20h30. Os outros jogos da chave ocorrem no Sul: Avaí x Bangu, Brasil x Figueirense e Joinville x Americano.
A rodada do grupo A vai ser concluída na quinta-feira: Caxias x Botafogo e Marcílio Dias x União São João.
Pelo grupo B, o Fortaleza enfrenta, em Cariacica, a Desportiva, buscando ampliar a diferença sobre os adversários na classificação -o Náutico joga nesta terça-feira, contra o Vila Nova de Goiás, e o São Raimundo vai atuar na quinta-feira, em Cariacica, contra o Serra. O Ríver tenta recuperar-se da quebra da invencibilidade na competição diante do Sampaio Corrêa, que obteve novo ânimo depois de ter vencido na rodada passada.
O CRB enfrenta o Paysandu em Belém, enquanto o outro alagoano, o CSA, recebe o Nacional-AM. O outro lanterna da chave, o Bandeirante-DF, joga em casa contra o Ceará. O Anapolina atua diante de sua torcida contra o Remo. Em Natal ocorrerá o clássico potiguar, entre América-RN e ABC. Ambos venceram na última rodada e prometem reacender a rivalidade.