São Paulo - O São Caetano, que divide com o América-RJ, a liderança do Grupo A do Módulo Amarelo da Copa João Havelange, com 10 pontos, terá a chance de ficar sozinho na frente, caso vença, em casa, o irregular Vila Nova-MG (4). Porém, terá de torcer para que a equipe carioca não vença, também em casa, do Bragantino (3).
Apesar de ser uma competição diferente da Série A2 do Paulista, da qual foi o campeão, o São Caetano demonstra que manter o conjunto é vantajoso. É um dos sete invictos e aproveita da irregularidade e do desinteresse dos adversários. O Bragantino é um deles. Sem acesso e descenso, o campeão paulista de 1990 não investiu e, por isso, a campanha é fraca. Ainda não venceu, assim como o Botafogo de Ribeirão Preto e o União São João.
O XV de Piracicaba (7), não investiu, mas tenta manter a base para 2001 e divide a segunda posição com Avaí, Figueirense e Paraná. Hoje, em casa, pega o Criciúma (3). O Paraná recebe o Londrina (2), às 19h30 - única partida neste horário, já que os demais são às 20h30. Outros jogos: Avaí (7) x Bangu (6), Brasil (2) x Figueirense (7) e Joinville (3) x Americano (5). Amanhã acontece dois jogos pela chave: Caxias (5) x Botafogo (3) e Marcílio Dias (4) x União São João (4).
Pelo Grupo B, também hoje: Desportiva (6) x Fortaleza (11), Sampaio Corrêa (4) x River (10), Paysandu (4) x CRB (8), CSA (3) x Nacional-AM (2), Bandeirante-DF (2) x Ceará (7), Anapolina (7) x Remo (6) e América-RN (8) x ABC (3). Amanhã jogam Serra (4) x São Raimundo-AM (12).