Rio - O técnico José Santos estreou com vitória dirigindo o CSA. O time alagoano derrotou o Nacional-AM por 4 a 3, na noite desta quarta-feira, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O jogo valeu pelo Grupo B do Módulo Amarelo da Copa João Havelange.
Após o jogo a diretoria do time amazonense demitiu o técnico Marcos Magalhães, ainda no vestiário, e anunciou a contratação de Mirandinha, ex-jogador de Botafogo e Palmeiras, para o seu lugar.
Roberto Alves abriu o placar para os donos da casa aos 25 minutos. Aos 31, Dorgival empatou.
No segundo tempo, Biro-Biro colocou o time alagoano em vantagem aos dez minutos. Wilson ampliou o placar para o CSA aos 12 minutos. Aos 27, Robson Garanha diminuiu. Renatinho marcou mais um para o CSA aos 40 minutos. Aos 47, novamente Robson Garanha descontou para os amazonenses, mas já era tarde para o Nacional tentar uma reação.
Com este resultado, o CSA chegou aos seis pontos ganhos. Já o time amazonense segura a lanterna da competição com apenas dois pontos conquistados.
CSA-AL 4 x 3 NACIONAL-AM
Estádio: Rei Pelé, em Maceió
Data - Hora: 23/08 - 20h30min
Árbitro: Alberto Batista de Carvalho (RN)
Auxiliares: José Jaime da Rocha Bispo (AL) e Afrânio Almeida da Silva (AL)
Renda: R$ 3.262,00
Público: 1.020 pagantes
Cartões amarelos: Roberto Alves (CSA), Biro-Biro (CSA), Bruno (CSA), Douglas (Nacional) e Éverton (Nacional)
Cartões vermelhos: Cleber (CSA)
Gols: CSA: Roberto Alves (25'), Biro-Biro (10' do segundo tempo), Wilson (12' do segundo) e Renatinho (40' do segundo)
NACIONAL: Dorgival (31') e Robson Garanha (27' e 47' do segundo tempo)
CSA: Lobo, Luciano, Márcio Pereira, Cleber e Ramon; China (Fabinho), Alves, Biro-Biro (Renatinho) e Bruno (Mazinho); Wilson e Sandro Oliveira - Técnico: José Santos.
NACIONAL: Leandro, Roberto, Camilo, Agnaldo e Bezerra; Douglas, Borges (Carlinhos), Dedé (Robson Aranha) e Éverton; Ailton e Dorgival (Cisco). Técnico: Marcos Magalhães.