Rio - O atacante Euller, que atuava pelo Palmeiras, se apresenta hoje ao Vasco para a assinatura de um contrato por três anos. No entanto, existe uma cláusula contratual prevendo sua volta para o clube paulista, em janeiro, onde disputa o Mundial Interclubes e a Copa Libertadores.
Apesar da boa notícia, o técnico Oswaldo de Oliveira está com problemas para escalar a equipe que enfrenta hoje, o San Lorenzo, da Argentina, pela Copa Mercosul, às 19h30, em São Januário.
Sem poder escalar o meia Juninho, que cumpre suspensão automática, a provável formação do time será com o lateral Jorginho no meio-de-campo e, na esquerda, o improviso do lateral-direito Maricá.
Porém, Oswaldo pode optar por escalar Felipe na lateral-esquerda e, neste caso, o zagueiro Henrique formaria o meio-de-campo, atuando mais recuado, como se fosse em uma formação com três zagueiros. "Tive pouco tempo para treinar o time, por isso, a indefinição se justifica", disse o treinador.
Na primeira partida da Mercosul, o Vasco foi derrotado pelo Peñarol por 4 a 3 e o San Lorenzo perdeu pelo mesmo placar para o Atlético-MG.