Capa Esportes


Sidney 2000





 CAPA ESPORTES




 ÚLTIMAS NOTÍCIAS




 HISTÓRIA




 BRASILEIROS





 CALENDÁRIO





 MODALIDADES





 SEDES





 MEDALHAS





 GUIA SYDNEY







 SHOPPING


 
 
 
 




Virna pode entrar durante jogo contra a Rússia
Quinta-Feira, 24 Agosto de 2000, 15h48

Rio - O técnico Bernardinho ainda não sabe se testará a atacante Virna na partida de sábado, contra a Rússia, pela fase final do Grand Prix de vôlei feminino. A jogadora, que está com uma inflamação no pé direito, garante que não sente mais dores no local e não vê a hora de voltar a jogar.

"Certamente a Virna não vai começar jogando", disse Bernardinho. "Ela ainda nem saltou. Não vou correr o risco de perdê-la para a Olimpíada. O máximo que pode acontecer é ela entrar em alguns momentos, para passar e sacar. Nada que possa afetar o atual quadro."

Bernardinho também disse que ainda vai conversar com o médico Álvaro Chamecki e o fisioterapeuta Guilherme Tenius.

"Minha inflamação regrediu 90%", disse a jogadora. "Aproveitei este período em que fiquei afastada para aumentar meu condicionamento físico. Mas esta experiência não está sendo fácil. Pelo contrário. É muito doloroso ficar fora, sabendo que, se estivesse bem, poderia ajudar."

Virna disse que está rezando para Bernardinho utilizá-la. "Estou com a minha cabeça totalmente voltada para este jogo", disse. "Sei que em alguns momentos posso ajudar e estou pronta para isso. Quero ver o Brasil na final. Este é o melhor presente de aniversário que podemos dar ao Bernardinho. Afinal, desde que ele assumiu o comando, a seleção feminina está sempre no pódio. O vôlei feminino deve muito ao Bernardo e a esta comissão técnica."

A partida entre Brasil e Rússia será às 6h de sábado.

L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.