São Paulo - O técnico do Náutico, Ademir Müller, disse que a boa situação do clube no Grupo B do Módulo Amarelo da Copa João Havelange se deve ao empenho de seus jogadores. O fato de ter a base formada por jovens, não o preocupa. Ademir faz questão de conversar constantemente com todos, sempre com a preocupação de destacar a importância do sucesso do time na competição.
“O grupo foi montado de acordo com as condições financeiras do clube. Não temos estrelas, mas operários. Digo para eles que esta é a chance de aparecer em nível nacional”, afirmou.
Ademir destacou o meia Édson, de 19 anos, formado nas divisões de base do Náutico. Segundo o treinador, trata-se de um jogador de qualidade, mas que ainda precisa de orientação. A equipe lidera o Grupo B, com 15 pontos em seis jogos. Tem cinco vitórias, e uma derrota. Venceu o Vila Nova-GO por 1 a 0, na última quarta-feira, em sua partida mais recente. Voltará a jogar neste sábado, no estádio dos Aflitos, contra a Anapolina-GO.< p>
O lateral-esquerdo Paulo César foi expulso e cumprirá suspensão. Crisler será o substituto. Haverá mudança também na lateral-direita. Chininha, entrará no lugar de Carlinhos, que sofreu uma entorse no joelho direito.