São Paulo - Após cinco rodadas pelo Grupo A do Módulo Amarelo da Copa João Havelange, dois dos cinco paulistas ainda continuam sem vencer. Ambos jogam em casa hoje e podem quebrar o tabu contra os lanternas. O Botafogo, em Ribeirão, tenta derrotar o Brasil de Pelotas, às 16 horas. No mesmo horário, o Bragantino recebe o Londrina.
Enquanto os dois não resolvem seus problemas, o São Caetano segue líder isolado e volta a atuar diante de sua torcida, às 15h30, no ABC. O adversário é o Avaí . Os outros dois paulistas enfrentam-se em Araras, às 16 horas: União São João e XV de Piracicaba.
Em Itajaí, o Marcílio Dias, vice-campeão catarinense deste ano, recebe o Americano, às 16 horas. Os outros três jogos da chave serão às 17 horas: o Villa Nova-MG enfrenta o América-RJ, que liderou a chave, no interior mineiro; o Figueirense joga em Florianópolis contra o Caxias; e, no Estádio de Moça Bonita, no Rio, o Bangu recebe o Joinville.
Pelo Grupo B, somente dois jogos começam às 16 horas. O River recebe o Remo, em Teresina, e busca a reabilitação depois de ter perdido a liderança do grupo. Em Brasília, o Bandeirante-DF, estreante em competição nacional, tenta a primeira vitória contra o Sampaio Corrêa, que iniciou mal e está em ascensão nas últimas rodadas. Os demais jogos começam às 17 horas. Em Manaus, o São Raimundo corre em busca da liderança contra a Desportiva. Em Maceió, o CRB enfrenta o decepcionante Vila Nova-GO, que no ano passado foi terceiro colocado da Série B do Campeonato Brasileiro. Em Natal, o América-RN enfrenta o Serra. O Fortaleza jogará em casa contra o Paysandu.