Os australianos estão preocupados com os tubarões na Baía de Sydney. Por isso, contrataram mergulhadores para proteger os triatletas na prova válida pelos Jogos Olímpicos. No entanto, quem quiser treinar no local da competição terá que se arriscar, algo que não atemoriza a brasileira Carla Moreno.
Ao desembarcar neste domingo em Canberra, capital da Austrália, Carla Moreno afirmou que pretende treinar na Baía de Sydney.
“Nenhum tubarão vai querer me comer. Minha perna é muito fininha”, brincou a triatleta brasileira.
Antes, em Canberra, Carla Moreno pretende treinar muito. Ela estima que vai completar o percurso de 1,5 Km de natação, 40 Km de ciclismo e 10 Km de natação em 2 horas, tempo que considera sificiente para ficar entre as cinco primeiras colocadas.
“Estou muito feliz porque melhorei os meus tempos. Fiz na natação um tempo que eu não consegui nem na época em que era nadadora”, disse Carla Moreno, 15ª colocada no ranking mundial.
Em Canberra, Carla Moreno e os triatletas brasileiros vão treinar na piscina de Tuggeranong e na pista de atletismo do Instituto Australiano do Esporte.
Ao desembarcar em Canberra, Carla Moreno lembrou Maurren Maggi por carregar um bichinho de pelúcia. Só que ao invés do cachorrinho da atleta, Carla leva para todos os lugares o 'Barney'.
L! Sportpress