Rio - Longe dos problemas que envolvem a seleção principal, a maioria dos jogadores da delegação olímpica se apresentou na noite de domingo para viajar para a Austrália. O auxiliar técnico Candinho fica no comando da equipe olímpica até a chegada do treinador Wanderley Luxemburgo, que só irá juntar-se ao grupo após a partida de domingo, no Maracanã, contra a Bolívia pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2002.
Cinco jogadores - Mozart, Fábio Bilica, Athirson, Ronaldinho Gaúcho e Alex - também só vão se reunir à seleção posteriormente. Athirson, Alex e Ronaldinho Gaúcho ficam em Teresópolis treinando com a seleção principal para o jogo com a Bolívia. Mozart sai da Espanha, onde está com o time do Flamengo, e Fábio Bilica, da Itália.
Os atletas que se apresentaram na manhã de domingo no Rio, passaram o dia concentrados no Hotel Luxor, no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro.
Segundo a assessoria da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), os jogadores devem chegar a Brisbane, onde vão ficar hospedados, por volta de 20h desta segunda, horário de Brasília.
O Estado de S.Paulo