Ribeirão Preto - Nem uma derrota para o Caxias, atual campeão gaúcho, fora de casa, tira o São Caetano da liderança isolada do Grupo A do Módulo Amarelo da Copa João Havelange, nesta quarta-feira, às 20h30. O time paulista tem cinco pontos de vantagem sobre os segundos colocados, XV de Piracicaba e América-RJ, com 11. Dos paulistas, só o XV joga em casa, contra o Avaí, enquanto os demais buscam bons resultados como visitantes. Pelo Grupo B, o Náutico poderá ultrapassar o São Raimundo, que folga, desde que vença o Nacional-AM, em Manaus.
O time do ABC paulista tem o melhor ataque da competição, com 18 gols, repetindo a performance da Série A2 do Campeonato Paulista - o veterano Zinho é o artilheiro, com 8 gols em seis partidas. Porém, a defesa da equipe está sofrendo muitos gols: dez, até agora. O adversário é irregular. Depois da primeira vitória, o Botafogo, de Ribeirão Preto, está animado e enfrentará o Paraná Clube, em Curitiba, no único jogo da rodadda que começa às 19h30. Em Pelotas, o Brasil-RS receberá o Bangu.
O Bragantino, que também venceu na rodada anterior, enfrentará o Joinville, no interior catarinense. O outro paulista, o União São João, terá pela frente o lanterna Londrina, no interior paranaense. Em Florianópolis, ocorre um clássico regional: Figueirense x Marcílio Dias. No Rio, o América-RJ tenta reabilitar-se diante do Criciúma, enquanto, em Campos, o Americano receberá o Villa Nova-MG.
Pelo Grupo B, o Fortaleza joga em casa com o lanterna Bandeirante-DF. Em Maceió, o CSA enfrenta o Vila Nova-GO, enquanto o outro alagoano, o CRB, jogará em Cariacica, contra a Desportiva. O Serra joga em Teresina, contra o Ríver. Dois confrontos envolvem paraenses e potiguares. Em Belém, o Remo recebe o ABC. Em Natal, o América-RN enfrenta o Paysandu.
Pelo Módulo Branco, duas partidas: Madureira x União-MT, às 15 horas, no Rio, pelo Grupo F, e Inter-SM x Ituano, no interior gaúcho, às 20h30, pelo H. Pelo Módulo Verde, dois jogos: Baré-RR x Tocantinópolis, pelo Grupo C, e Operário-MS x Goiânia, pelo D.