Rio - Doze gols em dez jogos. Este alto índice preocupa Hélio dos Anjos. O técnico do Goiás pretende treinar o posicionamento defensivo, para ele o principal fator do mau rendimento dos zagueiros. Por esta razão, está pensando em modificar a equipe líder do Módulo Azul da Copa João Havelange.
A principal dúvida de Hélio dos Anjos é se escala Índio ou Júlio César como companheiro de Sílvio Criciúma na zaga do Goiás para o jogo do dia 9 de setembro, contra o América-MG, em Belo Horizonte. São maiores as possibilidades de optar por Júlio César, já que Índio esteve mal nos dois jogos que o Goiás perdeu: 5 a 4 para o Vitória, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, e 2 a 0 para o Sport, na Ilha do Retiro, em Recife.
Hélio dos Anjos pode mudar também o meio de campo. Contratado recentemente, Luís Fernando Gomes deve estrear em Belo Horizonte. O mais provável é que Marabá, de características mais defensivas, vá para a reserva. Nesta quinta-feira, os jogadores não treinaram. Descansaram em uma chácara, em Anápolis, de propriedade da empresa que patrocina o Goiás.