Capa Esportes


Sidney 2000





 CAPA ESPORTES




 ÚLTIMAS NOTÍCIAS




 HISTÓRIA




 BRASILEIROS





 CALENDÁRIO





 MODALIDADES





 SEDES





 MEDALHAS





 GUIA SYDNEY







 SHOPPING


 
 
 
 




Espanhol, campeão olímpico, fica fora dos Jogos
Domingo, 03 Setembro de 2000, 20h06

Barcelona - Fermin Cacho, ex-campeão olímpico dos 1,500 metros, foi retirado da equipe que representará a Espanha nos Jogos de Sydney no domingo, por causa de uma contusão no tendão-de-aquiles. Cacho, medalha de ouro em Barcelona em 1992 e medalha de prata em Atlanta, há quatro anos, tem sentido fortes dores no tendão e completou sua primeira corrida de 1,500 metros da temporada espanhola no sábado, na semifinal. Ele deveria participar da final, mas alegou estar sem condições de competir em Sydney e anunciou a decisão de sair da equipe olímpica.

``A temporada acabou para mim'', afirmou Cacho. ``Está claro que não estou pronto para Sydney e então vou me concentrar para os próximos campeonatos.''

A seleção da Espanha para os 1,500 metros ficou ainda mais desfalcada no domingo, quando Andres Diaz também ficou fora da final em Barcelona devido a um machucado.

A vitória foi de Juan Carlos Higuero, com Jose Antonio Redolat em segundo e Reyes Estevez em terceiro. Estevez, Redolat e Diaz, que espera recuperar a forma em tempo para Sydney, estavam cotados para a seleção espanhola nos 1,500 metros, mas a vitória de Higuero dará aos técnicos razões para pensar muito antes de anunciar a equipe, na terça-feira.

Reuters


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.





 VEJA AINDA



SYDNEY: Atletismo
Vanderlei ganha Maratona antes de ir para Sydney
Merlene Ottey mantém mistério sobre ida aos Jogos
Bronquite suspende treinos de campeã européia dos 100m
Frio deixa triatletas assustados



Veja lista completa