Rio - Lanterna do grupo B do módulo amarelo da Copa JH com apenas cinco pontos em oito jogos disputados, o Vila Nova-GO voltou a decepcionar sua torcida na última rodada ao empatar por 3 a 3 com o Fortaleza, no Serra Dourada, em Goiânia. A esperança de uma boa atuação na próxima partida da equipe pela competição, quarta-feira, contra o Bandeirante, em Brasília, é reforçada por um motivo especial, já que o clube deve promover a estréia de dois reforços: o técnico Roberto Oliveira e o atacante Valdeir, conhecido como The Flash.
"Assisti ao empate com o Fortaleza e notei duas deficiências na equipe: faltam jogadas de linha de fundo e os zagueiros têm que ter mais atenção nas jogadas aéreas dos adversários. Vamos procurar corrigir estas falhas nos treinamentos desta semana", disse Roberto Oliveira que, como jogador, foi tetracampeão goiano pelo Vila.
O atacante Valdeir, ex-Botafogo, São Paulo, Fluminense e seleção brasileira, já está treinando no clube há cerca de uma semana e deve estrear no ataque do Vila Nova-GO também contra o Bandeirante, na próxima rodada. Apesar de ainda não estar no auge de sua forma física, ele deve ganhar a vaga de Careca no time titular.