Buenos Aires - A vitória da Argentina sobre o Peru por 2 a 1 neste domingo pelas Eliminatórias da Copa de 2002 e a consolidação da primeira colocação na classificação geral com 19 pontos foram ressaltadas pela imprensa argentina, mas a atuação dentro de campo não escapou das críticas.
Com um rendimento de 79% nas eliminatórias, o desempenho da Argentina foi colocado em xeque pelos jornais esportivos. "Apesar de ter vencido, Argentina não escondeu as suas falhas" é a manchete do Diario Popular. O La Nación foi categórico: "Em dúvida", e escolheu o lateral-esquerdo Sorín como o melhor jogador em campo. Já o Clarín destaca a vitória mas questiona o sobe-desce da equipe. "Uma Argentina com duas caras voltou à rota do triunfo". O jornal elogiou o primeiro tempo e disse que o time se perdeu em campo na segunda etapa.
O jornal Olé, foi o único que deu destaque máximo a primeira colocação da equipe na classificação geral mas não deixou de criticar: "A Argentina brilha mais na tabela do que em campo".